Curso Como Importar da China Para Empresas

 

O Curso como Importar da China para Empresas é ideal para pessoas que querem começar e desenvolver negócios com o Gigante Asiático. O instrutor tem sólida experiência em importação da China, trabalhando com empresas de todos os portes (pequeno, médio e grande), em diversos segmentos. Já visitou a China 13 vezes nos últimos anos e tem se dedicado a ensinar seus métodos para as pessoas interessadas.

Curso Como Importar da China Para Empresas – Conteúdos

1. Mercado Chinês
2. Produtos viáveis para importação
3. Como encontrar fornecedores
4. Viagens de negócios para a China
5. Como embarcar os produtos
6. Custo e impostos dos produtso
7. Habilitação no Radar Siscomex
8. Desembaraço aduaneiro
9. Check list passo a passo.

Para os alunos do programa serão disponibilizados planilhas e documentos para download.

O Curso Como Importar da China para Empresas foi desenvolvido com base nas perguntas mais frequentes que recebemos aqui no China Gate sobre importação. Os módulos iniciais do curso abordam aspectos de mercado da China e do Brasil, planejamento de importação, escolha dos produtos, qualidade dos produtos chineses, sistemas produtivos e busca de fornecedores através de feiras, internet, atacado e prospecção direta, que são viagens de negócios para a China. O instrutor tem 13 viagens para a China nos últimos 10 anos e conhece mais de 30 cidades já tendo negociado com mais de 100 fornecedores e importado mais de 500 containers.

O curso evolui conforme uma ideia de importação do zero, após encontrar os fornecedores, o importador precisa cuidar das simulações de custo, de formas de inspecionar o produto e de pagar a carga com segurança. É o momento de decidir se vai ou não usar uma trade company, se vai ser necessário uma viagem para a China e caso o produto precise de certificação, é o momento de verificar com os órgãos anuentes como fazer isso.

A parte final de uma importação, e uma das mais burocráticas, é o desembaraço aduaneiro. Devido a forte fiscalização que temos no Brasil, temos que trabalhar com muita antecipação para que não aconteça nada de errado e não gere multas. No curso os alunos aprende todos os aspectos que darão a você uma espécie de blindagem contra multas, não por qualquer exclusividade, mas por fazer tudo conforme a legislação.

Empresa Criadora Do Curso Como Importar da China Para Empresas

Somos uma empresa especializada em ajudar importadores brasileiros a fazer negócios com a China. Temos escritório no Brasil e na China e estamos prontos para te atender de ponta a ponta.

Desde 2003 trabalhamos com isso. Com importação da China. Atendemos outros tipos de importação também, como Estados Unidos, Canadá, Panamá, Argentina, Chile, França, alguns outros países da Ásia, mas o nosso melhor mesmo é China. Daí nosso nome. É bastante experiência acumulada para compartilhar com você. Já negociamos com mais de 200 fornecedores chineses em mais de 40 cidades e sabemos atender empresas iniciantes.

Trabalhamos para simplificar o processo de importação dos nossos clientes. O Brasil ocupa a 106o. posição no ranking de países mais burocráticos para ser fazer importações. Então isso toma muito tempo dos nossos clientes. A verdade é que ficamos com a parte chata da coisa enquanto nossos clientes cuidam do mais importante, das vendas e dos clientes. Mas quer saber uma coisa interessante. ADORAMOS fazer isso. É um casamento perfeito.

 

Sabe o que eu percebi? O pessoal que visita prefere ver vídeos do que ficar lendo textos muito longos. Então eu agora espalho vídeos por tudo quanto é página aqui do blog. Quando vejo que o negócio vai ficar muito longo, mais que 5 minutos de leitura, já gravo um vídeo pra facilitar. Todos tem gostado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

46 − = 41