Corrida Perfeita

 

O Programa Corrida Perfeita é a junção de toda metodologia do renomado treinador de corrida Andrei Achcar, especializado em técnica e biomecânica de corrida.

No Corrida Perfeita, o atleta amador de qualquer nível aprenderá a desenvolver os 3 pilares da chamada Corrida Perfeita, desenvolvendo a consciência corporal e aplicando exercícios direcionados de no máximo 15 minutos por dia, para adquirir uma postura impecável na corrida, correr muito rápido sem se cansar mais para isso e ainda desenvolver um corpo forte e bem preparado para evitar as lesões que costumam assolar a grande maioria dos corredores amadores.

Os Três Passos do Método Para a Corrida Perfeita

1. Reconheça suas falhas

Você vai aprender uma base teórica, de linguagem simples, para então saber como identificar os erros posturais e de técnica que afetam sua corrida, adquirindo uma ótima consciência corporal, que levará você a excelentes resultados executando os exercícios que aprenderá nos passos seguintes.

2. Fique forte para a corrida

Você vai aprender por vídeos a executar um programa de exercícios funcionais simples, separados por níveis e próprios para corrida, de até 15 minutos por dia e 2 vezes por semana (até mesmo em sua própria casa e sem usar equipamentos) para ter a força de que seu corpo precisa para correr rápido, com conforto e evitando dores e lesões.

3. Melhore a sua técnica

Você vai realizar, também com o auxílio de vídeos, um programa de exercícios de educação corporal, separados por níveis, que irão te ajudar a alcançar a postura e técnica de corrida perfeitas. Você vai precisar apenas de 7 minutos antes dos seus treinos de corrida para ficar com a postura ideal, se cansar menos, evitar lesões e correr mais rápido.

Andrei Achcar Criador da Corrida Perfeita

 

Seja bem-vindo(a). Eu meu chamo Andrei Achcar, sou educador físico formado pela Universidade de Brasília – UNB, pós-graduado em exercícios Físicos aplicados a recuperação cardíaca e grupos especiais e pós-graduando em Biomecânica e Cinesiologia do exercício.
Atuo como treinador de corrida há mais de 10 anos, período em que me dediquei a estudar e desenvolver um trabalho completamente diferente do que vem sendo realizado atualmente no mercado. Acredito que correr não é simplesmente calçar um tênis e sair correndo, seguindo ou não uma planilha de treinos. Quando isso acontece, surgem as dores, as lesões e aquela conversa de que a corrida é naturalmente lesiva, principalmente quando se procura ser mais rápido.
E é nessa hora que entram meus questionamentos e meu trabalho: E antes de começar a correr, será que seus músculos e articulações estavam preparados e fortes o suficiente para o esporte? O seu jeito de correr (técnica / postura) estava adequado para uma corrida confortável, não prejudicial ao corpo e eficiente?
Seja lá qual for seu caso, com o Programa Corrida Perfeita, eu estou aqui para te ajudar a fazer da corrida um esporte prazeroso, onde seu corpo esteja preparado para atingir os objetivos que você colocar para si, sem a necessidade de um grande sofrimento com lesões, dores e desgaste físico excessivo.c

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 80 = 86